No Botafogo, Marcinho passará por nova artroscopia e segue como desfalque

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Thiago Ribeiro

O retorno de Marcinho aos gramados não será por agora. O lateral não teve uma nova lesão, mas terá que passar por um novo procedimento médico no joelho direito, região que lesionou em janeiro.

O atleta do Alvinegro está a caminho de São Paulo ainda na manhã desta terça-feira para tratar dos próximos passos da recuperação. O novo prazo de recuperação é previsto para seis semanas.

Ao longo das últimas semanas, Marcinho cumpria etapas naturais do processo de transição física quando apresentou dores no local operado.

Segundo informações, novos exames foram realizados e constataram que o atleta teve problemas com os pontos cirúrgicos, o que obrigará a realização de uma nova artroscopia, bem mais simples, para a limpeza da região afetada.

Havia expectativa de relacioná-lo em poucas semanas, mas o novo problema adiou os planos. O último jogo do defensor foi em dezembro de 2019, na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times