Ninguém segura: Flamengo é o 2º time a marcar 100 gols na temporada 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Empilhando gols sobre os adversário, o Flamengo atingiu a marca de 100 tentos anotados ao longo da temporada de 2022, apenas o 2º a atingir tal feito, o primeiro foi o Palmeiras.

O Rubro-negro aplicou uma senhora goleada por 5 a 0 sobre o Athletico, com ambos os times escalados com times alternativos, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, passou a somar 102 gols em 53 partidas no ano.

O Flamengo passa a ter uma média de 1,92 gol por partida, pouco abaixo do Verdão, que soma 1,98. Neste momento a diferença é de nove gols já que os comandados de Abel Ferreira somam 111, contra os 102 do time carioca.

São três jogos de diferença entre as equipes, o Fla disputou 53 e a equipe alviverde soma 56 no total. Se o Rubro-negro avançar na Copa do Brasil a quantidade de jogos serão igualadas, já que enfrenta o Athletico na quarta-feira e terá eventualmente outros dois a disputar nas semifinais.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem empilhado goleadas nos últimos jogos, o que explica a marca ser atingida repentinamente. Desde os 7 a 1 sobre o Tolima, a equipe também goleou Juventude e Atlético-GO, marcando quatro gols, e por último fez 5 a 0 no Athletico-PR, com time reserva.

E quem tem lidera os gols anotados ao longo da temporada, claro, é Gabigol. O camisa 9 balançou as redes em 22 oportunidades, mas a qualquer momento pode ser ultrapassado por Pedro, que já soma 19 gols.

Arrascaeta, que soma 16 assistências – o maior garçom do Brasil, é o terceiro no ranking de gols do elenco rubro-negro, com 11 gols marcados. Lázaro é o 4º já com seus oito gols marcados.

Os próximos jogos do Flamengo serão decisivos para a temporada. Primeiro frente ao Athletico valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil, em seguida tem confronto direto frente ao Palmeiras, no Brasileirão. Depois enfrenta o Botafogo e na sequência tem o Vélez, pela partida de ida na semifinal da Libertadores.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times