Como “presente de Natal” para os torcedores, o Juventude anunciou a renovação de contrato com o meia Nenê, para 2024. O jogador foi determinante na conquista do acesso para o Brasileirão.
Nenê vai completar 43 anos em julho de 2024, e será um dos mais velhos a disputar o Brasileirão. A princípio, fica apenas atrás do goleiro Fábio, que vai completar 44 em setembro e já tem contrato renovado com o Fluminense.
Foto: Divulgação-Juventude
Em 2023, Nenê disputou 39 partidas, sendo 11 pelo Vasco e os outros 28 jogos com a camisa do Juventude. Na Série B, foram 28 rodadas disputadas, com sete gols e sete assistências.
Ele ficou fora das últimas rodadas devido a uma lesão no pé direito. Contudo, o Juventude aproveitou para informar que Nenê se reapresentará no estádio Alfredo Jaconi nos primeiros dias de janeiro para seguir com seu tratamento.
Nenê tinha planejado se aposentar ao fim da temporada de 2023 e logo depois iria assumir um cargo pelo Vasco. Ainda não se sabe se irá acontecer o mesmo a partir de 2025, já que o meia inclusive vai enfrentar o Gigante da Colina na Série A no próximo ano.