Negociação avança e Atlético-MG oficializa a vinda de Diego Tardelli

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Atlético-MG já oficializou e está muito perto de anunciar oficialmente a contratação do atacante Diego Tardelli. O empresário do jogador se reuniu com a direção do Galo, que já acertou o retorno do camisa 9 ao clube de Belo Horizonte.

Nas redes sociais, o presidente do clube Sergio Sette Camara confirmou inclusive a contratação do atacante com a seguinte frase: “Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!”.

Foto: Divulgação / Atlético-MG

Ídolo da torcida atleticana, Diego Tardelli, de 34 anos, está sem clube desde o começo de janeiro, quando rescindiu o seu contrato com o Grêmio, onde teve passagem frustrante.

A passagem de Tardelli pelo Grêmio foi discreta. Ele marcou sete gols em 47 jogos, sendo 27 como titular. O vínculo dele com o clube gaúcho era válido até o fim de 2021, mas foi rescindido amigavelmente este mês.

Foto: Bruno Cantini

Essa será a terceira passagem de Diego Tardelli. São 219 jogos e 110 gols com a camisa alvinegra, além das conquistas do Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

A busca por um centroavante é pedido do técnico Rafael Dudamel. Embora tenha jogadores da posição no elenco, casos de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira, o treinador do Galo já deixou claro que gostaria de contar com uma opção melhor para o setor. Caso acerte com Diego Tardelli, o Atlético encerrará, pelos menos por agora, a busca por um centroavante.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times