Não vai ficar? Rogério Ceni deixa futuro em aberto no São Paulo: “Não tenho planos para 2022”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo venceu o Juventude na noite desta terça-feira, pelo placar de 3 a 1 no Morumbi, e garantiu de vez a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda existe uma possibilidade, embora pequena, do clube garantir uma vaga na próxima edição de Libertadores. Contudo, a dúvida também está no comando da equipe: a permanência ou não do técnico Rogério Ceni.

Os torcedores, jogadores e até mesmo a diretoria do clube foram pegos de surpresa com o poscionamento do treinador após a vitória sobre o Juventude. Ceni revelou que não tem planos para a próxima temporada, apesar de ainda ter contrato com o Tricolor.

“É um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece muito mais do que passar um ano como foi o de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Nós temos mais três dias aqui ainda. E 2022 fica para frente”, disse.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Em meio a uma crise financeira, o clube não pretende fazer grandes contratações para a próxima temporada. A princípio, a divida de momento é equivalente a 700 milhões de reais, o que impede qualquer investimento em jogadores que chegaria para serem titulares.

Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Há uma multa não revelada pelo rompimento do contrato. Na primeira passagem, o valor girava em torno de cinco milhões, desta vez a quantia deve ser menos pela realidade financeira do clube.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times