Na tentativa de alcançar o Atlético-MG, Palmeiras recebe o Juventude no Allianz Parque; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de conquistar a classificação para a final da Libertadores, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e já entra em campo neste domingo contra o Juventude, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela 23ª rodada.

Neste momento, o Palmeiras segue na 2ª colocação com 38 pontos, oito atrás do líder Atlético-MG, que enfrenta o Internacional na rodada. O Juventude, por outro lado, é o 14º colocado, com 26 pontos. A equipe chega mais tranquila após toda a pressão após a derrota para o rival Corinthians na última rodada.



Abel Ferreira terá dois desfalques para o jogo: Patrick de Paula, suspenso, e Marcos Rocha, lesionado, além de Mayke, que passou por uma cirurgia no joelho, enquanto Victor Luís segue apresentando dores na coxa. Com isso, Gabriel Menino ganha nova oportunidade na equipe titular na lateral-direita.

Provável Palmeiras para enfrentar o Juventude: Weverton; Gabriel Menino, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano (Renan).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times