Na primeira partida da final, Flamengo vence o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo

Após um duelo equilibrado na final da Taça Rio, Flamengo e Fluminense voltaram a medir forças neste domingo, no Maracanã. E o resultado da partida foi 2 a 1 para o Fla.

O Flamengo saiu primeiro no placar, com Pedro. No 2º tempo, o Fluminense, mais agressivo, chegou ao empate com o jovem Evanílson. Aos 28 do segundo tempo, Michael colocou o Rubro-Negro na frente do placar novamente.

O Flamengo conseguiu abrir o placar aos 27 do 1º tempo. Vitinho toca para Arrascaeta que, de primeiro, passa para Diego. O camisa 10, também de primeira, entregou para Pedro que, sem dominar, conseguiu abrir o placar no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O empate do Fluminense saiu aos 15 da etapa complementar. Em um contra-ataque com velocidade, Egídio recebeu livre pela esquerda e cruzou com precisão para Evanílson. Na entrada da área, o atacante finalizou firme, sem chances para Diego Alves.

No fim, apesar de o Fluminense ter proposto mais o jogo e buscado mais o ataque, o Flamengo conseguiu o gol da vitória. Rafinha lançou para Gabriel, que, deixou Egídio pra trás e tocou para Michael garantir a vitória. Ainda deu tempo de Gabigol ser expulso ao enrolar para sair de campo. Dessa forma, o artilheiro Rubro-Negro não estará em campo na partida de volta.

O Fla x Flu decidirá o Campeão Carioca na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã, com transmissão do SBT.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times