Na Cidade do Galo, América-MG e Atlético-MG realizarão jogo-treino na próxima quarta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Na próxima quarta-feira (15), América Mineiro e Atlético Mineiro realizarão um jogo treino, às 10 horas, na Cidade do Galo. Os clubes pretendem utilizar a partida para testar e preparar os elencos para o restante da temporada. Visto que o Campeonato Mineiro deve retornar no dia 26 de julho e o Brasileirão no dia 8 de agosto, as equipes não podem perder tempo.

Os clubes não jogam há mais de três meses, devido a paralisação do futebol por causa da pandemia. Recentemente, ambos retomaram os treinamentos presenciais nos CTs, seguindo o protocolo de segurança contra a Covid-19.

O Campeonato Mineiro foi paralisado antes da realização da 10ª rodada, restando dois jogos para o fim da primeira fase, além da realização da semifinal e da final, com jogos de ida e volta.

Foto: Divulgação / Atlético Mineiro

Durante o período de paralisação do futebol por causa da pandemia, o Galo passou por uma enorme reformulação. O clube mineiro anunciou a contratação de seis reforços, foram eles: os zagueiros Junior Alonso e Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco e os atacantes Keno e Marrony. Já o América Mineiro, contratou apenas o zagueiro Anderson.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times