(Foto: Mauro Pimentel / AFP)
Mesmo com a paralisação do futebol, devido a pandemia da COVID-19, o galo segue movimentando os bastidores. Na procura por reforços para Jorge Sampaoli, o Atlético MG intensificou as conversas com o Vasco pelo atacante Marrony. Inclusive, o clube já havia procurado o atleta, antes da pandemia, mas as negociações esfriaram por causa da paralisação do futebol.
O jovem de 21 anos está na lista de possíveis reforços que foi apresentada por Jorge Sampaoli à direção do clube mineiro. Por isso, o galo intensificou as conversas recentemente e oficializou uma proposta para contar com Marrony no plantel do técnico argentino.
Os valores da negociação não foram revelados, mas as tratativas envolvem apenas dinheiro. O Vasco, devido às dividas, necessita de grana, e por isso, não quer a inclusão de jogadores na possível transferência.
(Foto: Buda Mendes / Reprodução)
Em entrevista à TV Vasco, o atacante Marrony comentou sobre a possibilidade de sair do clube:
“– Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser.” Disse o atacante.
Visto a necessidade do clube, que sofre com dívidas e atrasos constantes no pagamento de salários, a venda de Marrony pode significar um alivio financeiro, mas uma enorme perca técnica dentro de campo. Justamente por causa disso, o Vasco não pretende se desfazer tão facilmente de um dos seus maiores ativos. O atacante foi promovido em 2017 para o time profissional , realizou ao todo 82 jogos, com 10 gols.