Na briga contra o Z-4, Cruzeiro e Goiás optam por terminar o ano com técnico interino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Staff Images / Cruzeiro

Após o encerramento da 34ª rodada, Cruzeiro e Goiás adotaram a mesma estratégia: demitir o técnico e deixar um interino até o fim do Brasileirão. Detalhe é que ambos os times estão lutando contra o rebaixamento.

O Cruzeiro até cogitou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, não tinha o interesse em manter o treinador para 2024, somente para a reta final do campeonato. Não teve acordo. Com isso, optou em colocar Paulo Autuori no cargo – ele seguirá também como diretor, cargo que ocupa desde agosto no clube.

Por outro lado, o Goiás encerrou seu vínculo com o português Armando Evangelista após 27 jogos. Contudo, já estava certo que não buscaria outro nome após a demissão do treinador. Mário Henrique (atual técnico do sub-20) assume a equipe.

Imagem

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Cruzeiro está na 17ª colocação e soma 37 pontos em 32 jogos. O Goiás está uma posição abaixo, com 35 pontos, mas já com 34 rodadas disputadas. O próximo jogo do Esmeraldino será justamente diante do Cabuloso, na Serrinha.

Por outro lado, o Cruzeiro vai enfrentar o Goiás já igualado com as 34 partidas, uma vez que entrará em campo contra Fortaleza e Vasco, antes do confronto direto contra o time alviverde.

Com isso, o Cabuloso pode até abrir oito pontos do Goiás, desde que vença as duas partidas. Com dois empates já deixaria a zona do rebaixamento, indo para 39 pontos. Nesse cenário, o Bahia cairia para o 17º lugar.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times