Na briga contra o Z-4, Coritiba recebe o lanterna Fortaleza no Couto Pereira; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Guilherme Griebeler / Coritiba

O Coritiba terá que fazer pelo menos duas mudanças para encarar o Fortaleza neste próximo domingo, ás 18h (de Brasília), no Couto Pereira. Isso porque o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão receberam o terceiro amarelo diante do Internacional e terão de cumprir suspensão. 

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Com isso, abre disputada em ambas posições. Na lateral, o duelo é entre Diego Porfírio, que retorna de lesão, e Egídio. Mais à frente, existe a possibilidade do lateral-direito Warley atuar como ala, além de Fabrício Daniel e José Hugo. Neilton corre por fora.

Imagem

Foto: Guilherme Griebeler / Coritiba

O Coxa vem de uma sequência bem negativa sem vencer há seis jogos, sendo quatro derrotas nos últimos quatro jogos. Dessa forma, caiu drasticamente na tabela e briga para evitar entrar na zona do rebaixamento. Sendo assim, o triunfo sobre o lanterna Fortaleza é de suma importância para dar mais tranquilidade para a equipe em retomar o caminho das vitórias.

O provável time do Coritiba tem Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e  Egídio (Diego Porfirio); Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; abrício Daniel (José Hugo/Warley), Alef Manga e Léo Gamalho

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Até a derrota para o Palmeiras por 2 a 0 na 11ª rodada, o Coritiba era o único clube entre todos os 20 da Série A que estava invicto na temporada como mandante. Contudo, logo no jogo seguinte também perdeu para o rival Athletico, chegando a três jogos sem vencer em casa.

Agora, recebe o lanterna Fortaleza, segundo pior visitante (atrás apenas do próprio Coxa). Em caso de derrota e até mesmo empate, a equipe alviverde pode entrar de vez para a zona do rebaixamento. Neste momento só está fora pelo saldo de gols, já que soma a mesma quantidade de pontos do América-MG (15), que é o 17º colocado.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na MLS: Los Angeles FC x DC United

Los Angeles FC e DC United se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Americano às 23:30 (horário de Brasília), no Banc of California Stadium, situado na cidade de Los Angeles.

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times