Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Cada vez mais se adaptando ao Corinthians e ao futebol brasileiro, Rodrigo Garro vem evoluindo e crescendo de rendimento com o elenco e na filosofia de jogo do técnico António Oliveira.
Sendo a principal contratação do Timão para a temporada, Garro demorou para estrear, porém desde seu primeiro jogo pelo Alvinegro, o argentino vem sendo o dono das principais ações ofensivas do plantel.
O Timão começou o Campeonato Brasileiro muito mal, a equipe demorou quatro rodadas para marcar seu primeiro gol e conquistar a primeira vitória.
Vindo de uma vitória e um empate dentro da competição, as coisas começam a melhorar para os comandados de António Oliveira, mesmo sem triunfar diante do Fortaleza, o Timão criou diversas chances e por pouco não ficou com os três pontos na Neo Química Arena.
Priorizando o Brasileirão, António e o elenco sabe da importância do torneio para o clube. Disputando pela primeira vez, Rodrigo Garro não vem sentindo o peso da camisa, dessa maneira, sendo um dos principais jogadores do Timão na competição.
O camisa 10 vem liderando a equipe em ações com a bola, sendo o jogador mais acionado para ligar a defesa ao ataque. Garro é o líder de chances criadas e em passes decisivos do Corinthians dentro do Brasileirão.
Ademais, o jogador de 26 anos é muito importante também sem a bola, Garro é o primeiro do elenco em bolas recuperadas na competição. Se movimentando por todo o campo, o argentino é o motorzinho da equipe do Timão dentro de campo.