Momento mais aguardado do Carioca: Cartolouco é relacionado para enfrentar o Vasco e pode estrear com a camisa do Resende

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O momento mais aguardado do Campeonato Carioca, enfim, chegou: Cartolouco vai estrear com a camisa do Resende. Após realizar diversas funções no clube, roupeiro, gandula a auxiliar técnico, o até então atacante, de 26 anos, vai ter a oportunidade de enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Anunciado no dia 3 de março pelo Resende, enfim, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, terá a primeira oportunidade de realizar uma partida oficial como jogador profissional.

Quando anunciado pelo Gigante do Vale, Cartolouco revelou fazer parte de um projeto, para seu canal no YouTube, onde mostraria como é a vida de um jogador de futebol, desde a concentração até as viagens. Mas, claro, também demonstrou seu desejo em poder jogar. E esse dia pode ser amanhã, contra o Vasco da Gama. 

Foto: Reprodução

Após uma trajetória que valorizou os bastidores do clube e diversos profissionais do futebol através de sua websérie, emfim chegou o grande momento, como dito, o mais esperado do Campeonato Carioca de 2021. Foram longos 43 dias realizando trabalhos de preparação física, alinhamento com a metodologia de trabalho, recuperação após ser diagnosticado com Covid-19, até a primeira convocação.

Para a última rodada do Estadual, Cartolouco dividirá a estreia justamente com o novo parceiro do clube, o Rei do Pitaco, que virá estampado na frente da camisa. O jogador poderá ser escalado no fantasy game (e você vai fazer isso, certo?).

“Estou feliz demais por finalmente estrear, né? Estamos juntos com o Rei do Pitaco, e quem me escalar no fantasy vai se dar bem, porque venho me preparando muito, aprimorando a parte física”, disse.

Foto: Reprodução

“Ainda não sei se começo no banco ou se serei titular, depende da decisão do professor Sandro. De qualquer jeito, o Rei do Pitaco tem até banco de reservas para essa possibilidade e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo contra o Vasco”, completou Cartolouco.



Não perca seu tempo e corre para baixar o Rei do Pitaco e escalar o Cartolouco contra o Resende. O aplicativo está disponível para você fazer download tanto para Android, quanto para iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times