Moisés é ausência em treino e pode desfalcar o Internacional na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte

O lateral-esquerdo Moisés é dúvida para o jogo do Inter contra o Tolima-COL, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. O ex-jogador do Bahia atuou durante todo o Gre-Nal do último sábado, mas sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o Estádio Beira-Rio com uma imobilização no local.

Nos dois treinamentos realizados pelo Inter, depois do clássico, Moisés não esteve em campo. Nesta segunda-feira, o lateral, contratado neste temporada para ser o titular da posição, fez trabalho de fisioterapia e ficou nas dependências internas do CT do Parque Gigante.

Moisés será reavaliado pelos médicos do Inter para saber se tem condições de encarar a viagem marcada para começar às 15h desta segunda-feira para Bogotá, em voo fretado.

Apenas os primeiros minutos do treino desta manhã foram liberados à imprensa. Apesar do mistério do comandante argentino, a tendência é pela manutenção do time que entrou em campo, no sábado, no clássico Grenal.

Neste período, foi possível ver o grupo dividido em dois. Os titulares trabalharam sob o comando do auxiliar da preparação física Guido Cretari e correram. A partida de ida da terceira fase da Libertadores contra o Tolima será disputada às 21h30 de quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times