MLS em foco no Rei do Pitaco! Futebol dos Estados Unidos tem +10 MIL confirmados em rodada desta noite

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Minnesota United via Twitter

Ainda durante a noite desta terça-feira (30), logo após o encerramento da rodada da semifinal da Copa Libertadores, junto da confirmação da Sul-Americana, o Rei do Pitaco colocou à disposição dos pitaqueiros 5 ligas remuneradas da Major League Soccer, com mais de 10 MIL reais em prêmios garantidos.

Quanto à rodada da MLS, mesmo com 11 partidas para esta noite de futebol norte-americano, as plataformas de Escalação do Rei do Pitaco confirmaram apenas o confronto entre Real Salt Lake e Minnesota United, entre clubes pertencentes a Conferência Oeste da liga estadunidense, às 22h30.

Pela última vez, a partida confirmada está listada abaixo:

  • Real Salt Lake x Minnesota United (22h30)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Reprodução/Real Salt Lake via Twitter

Análise das equipes nas 5 últimas rodadas

O mandante desta rodada, o time do Real Salt Lake, é o atual 6º colocado da tabela. Dentro do recorte proposto, foram 3 empates, 1 vitória e 1 derrota. Ainda dentro das últimas 5 partidas, o time foi responsável por 7 gols marcados, mas concedeu outros 9 gols. O fraco desempenho da equipe de Salt Lake City deve afetar diretamente no resultado da partida, uma vez que a equipe do outro lado do campo é um dos destaques da conferência.

Na condição de visitante no confronto, o Minnesota United apresenta um desempenho superior ao adversário, principalmente nas partidas mais recentes do time. Assim, o retrospecto recente mostra 3 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Em 3º lugar na tabela da Conferência Oeste, o time de Minnesota precisa dos 3 pontos para se aproximar dos 2 melhores colocados e brigar por uma vaga na próxima fase de forma direta. Ainda sobre o desempenho dos visitantes, foram marcados 13 gols, mas concedidos outros 11 gols.

É evidente que as equipes da MLS sofrem muitos gols, dificultando para que o pitaqueiro conquiste pontos por saldo de gols. No entanto, a rodada mostra que é possível potencializar a pontuação ao escalar os defensores do Minnesota United, haja visto que a chance esta é uma equipe que gera muitos gols e deve chegar ao gol adversário com mais facilidade.

Os destaques ofensivos da rodada podem ser encontrados nas duas equipes. São eles: Jefferson Savarino (ex-Atlético-MG) e Sergio Cordova, ambos do Real Salt Lake. Enquanto do outro lado, temos: Franco Fragapane e Luis Amarilla, do Minnesota United.

Lembre-se: Para completar a escalação, o pitaqueiro deve fechar seu time até às 22h29.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times