Mini pausa: Eliminados, seis clubes ganham “folga” na semana com Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

A semana será bem movimentada com clássicos e grandes jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em jogo de ida. Com isso, ao menos seis clubes ganham folga na semana, já que não disputam mais a competição.

Até as oitavas, 14 clubes da elite do futebol brasileiro seguem vivos no torneio nacional. Na fase seguinte, ao menos seis serão eliminados, já que boa parte dos confrontos são entre clubes da Série A. As exceções são Bahia e Cruzeiro, que disputam a Série B, e enfrentam Athletico-PR e Fluminense, respectivamente.

Já eliminados na Copa do Brasil, Internacional, RB Bragantino, Juventude, Avaí, Cuiabá e Coritiba terão um mini pausa na semana. O mês de julho foi o primeiro em que o Brasileirão passou a ter jogos seguidos no fim e no meio de semana. A primeira pausa será agora, com oito jogos da Copa entre quarta e quinta-feira.



Essas equipes que ganharão folga poderão tirar proveito na próxima rodada do Brasileirão pelo período de descanso e recuperação de jogadores desgastados. Contudo, Inter e Coritiba já se enfrentam na próxima sexta, inaugurando a 14ª rodada.

RB Bragantino, Juventude, Avaí, Cuiabá e Coritiba são as equipes que disputarão somente o Brasileirão até o fim da temporada. Todos foram eliminados da Copa do Brasil, fase de grupos da Sul-Americana, como é o caso do Cuiabá, e Libertadores, como o Bragantino.


SEMANA DE COPA DO BRASIL:

Quarta-feira (22)

Atlético-GO x Goiás – 19h
Bahia x Athletico-PR – 19h30
Fortaleza x Ceará – 20h
Atlético-MG x Flamengo – 21h30
Corinthians x Santos – 21h30

Quinta-feira (23)

Fluminense x Cruzeiro – 19h
São Paulo x Palmeiras – 20h

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times