Mesmo com casos de coronavírus, equipes Mineiras treinam respeitando os protocolos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No futebol Mineiro, as três principais equipes confirmaram casos de COVID-19 no elenco. Entretanto, apesar de alguns atletas testarem positivo, o planejamento é seguir com a rotina de treinos, seguindo todos os cuidados e orientações dadas pela Organização Mundial da Saúde para a segurança dos envolvidos.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Os três clubes realizaram atividades presenciais nesta segunda-feira. No Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó foi afastado dos treinamentos e ficará em quarentena, já que no último domingo testou positivo para o novo coronavírus. No entanto, o atleta se encontra bem e sem sintomas.

Foto: Pedro Souza/Atlético


Já no Atlético-MG, o meio-campista Cazares também foi infectado e precisou ser afastado para evitar o contágio. Assim como Popó, o venezuelano também se apresenta assintomático. Diego Tardelli, atacante do Galo, enfatizou os cuidados que a equipe Alvinegra vem tomando e está na torcida para uma rápida recuperação do meia.

“A gente tem tomado todos os cuidados possíveis, principalmente aqui dentro do clube. A gente tem feito os testes a cada semana, a medição de febre e etc, então, infelizmente, aconteceu com o Cazares, mas espero que ele possa retornar o mais rápido possível com a gente . Todas as medidas a gente tem tomado dentro do clube, a gente torce que ele volte o mais rápido possível com a gente.” – disse o experiente jogador

Foto: Mourão Panda/América-MG


O América-MG também confirmou que o meia Matheusinho testou positivo para o COVID-19 e foi afastado dos treinamentos. Além dele, o técnico Lisca e o auxiliar Márcio Hahn, que tiveram contato com pessoas infectadas, também ficarão isolados. Os três elencos seguem cumprindo todo o protocolo de segurança para evitar novos casos da doença.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times