Melhor mandante do Campeonato Brasileiro, Fortaleza recebe o Cuiabá no Castelão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Após dois tropeços no Campeonato Brasileiro, com empates em 1 a 1 contra Santos e Juventude, perdendo pênalti em ambos os jogos, o Fortaleza tem boa oportunidade de enfim assumir a vice-colocação diante do Cuiabá, jogo que será realizado na Arena Castelão.

A novidade na equipe deve ser o meia Lucas Lima, contratado junto ao Palmeiras por empréstimo até o fim da temporada, que já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele, portanto, pode ter a sua estreia na equipe com Vojvoda.



Sem nenhum grande desfalque por suspensão ou lesão, o Tricolor do Pici conta com o retorno do meia Pikachu, que esteve suspenso diante do Juventude. O Fortaleza é o melhor mandante do Campeonato Brasileiro com seis vitórias em oito jogos.

O provável time conta com: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, M. Vargas e Lucas Crispim; David e Robson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Fortaleza e Cuiabá finalizam a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Em novo tropeço do Palmeiras, o Leão do Pici pode enfim chegar ao 2º lugar, somando 35 pontos em caso de vitória.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times