Meio-campista do Corinthians está na mira de clube colombiano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Sem espaço no Corinthians e sendo pouco utilizado na temporada, o volante Cantillo desperta interesse do Junior Barranquila, da Colômbia. Sem atuar há sete jogos e recebendo um salário alto, a diretoria tenta fazer um bom negócio para todos os lados.

Cantillo teve o melhor momento de sua carreira na equipe colombiana, onde chegou ao Corinthians custando cerca de R$ 15 milhões. Na temporada ele soma sete jogos e nenhuma participação em gol, ele sequer entrou em campo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e foi opção no banco de reservas por apenas uma oportunidade, na primeira partida do treinador, contra o Independiente del Valle.

Foto: Divulgação/Junior Barranquila

O volante surgiu para o futebol em 2013, no Atlético Nacional, passando pelo Depor e Leones, onde foi muito bem, após uma breve passagem pelo Deportivo Pasto, Cantillo chegou ao Junior Barranquila em 2017.

Em uma equipe muito bem montada, o volante era peça fundamental para um estilo de jogo, onde a equipe alcançou uma final de Copa Sul-Americana, sendo vice para o Athletico-PR, de Tiago Nunes, que chegou ao Timão em 2020 e pediu a contratação do colombiano.

Com a camisa do Corinthians, Cantillo nunca conseguiu mostrar o mesmo futebol que apresentava no Junior, e sequer se firmou na equipe titular, são 111 jogos pelo clube e apenas dois gols marcados. Tendo contrato com o Timão até o fim do ano, o jogador de 29 anos tem o desejo de retornar para o time onde foi bem para reencontrar o bom futebol.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times