Mauricio Barbieri é oficializado pelo Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Red Bull Brasil

O Red Bull Bragantino oficializou nesta sexta-feira, a contratação do técnico Mauricio Barbieri. A sua estreia deve acontecer diante do Palmeiras, neste domingo.

Barbieri, de 38 anos, já passou por clubes como América, Guarani, Goiás e até mesmo dirigiu o Flamengo em 2018. Na época ele chegou ao clube nas mãos do empresário Eduardo Uram e colocou o time na liderança do Brasileirão. Porém, não se segurou no cargo por causa da eliminação na Copa do Brasil.

O treinador, que foi demitido em seu último trabalho, pelo CSA, já comandou equipes como Flamengo, Goiás e Guarani. Além disso, tem uma história no projeto da Red Bull.

Foi sob seu comando que o antigo Red Bull Brasil chegou à elite do Campeonato Paulista pela primeira vez, em 2014, antes da fusão com o Bragantino.

Maurício Barbieri tem o perfil do Red Bull Bragantino. É um técnico jovem, de formação acadêmica e com ideias táticas consideradas mais modernas.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times