Matheus Henrique e Jean Pyerre são novidades em reapresentação do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Após bater o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco do Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira, de olho no Ceará, adversário da 2ª rodada do nacional.

As principais novidades da atividade ficaram por conta de Matheus Henrique e Jean Pyerre, que não puderam ajudar a equipe na rodada inicial. Com desconforto muscular, Matheus foi poupado, enquanto Jean Pyerre foi ausência por conta de um problema pessoal.

Caso não haja nenhum problema de última hora, a dupla está confirmada no time titular da próxima quarta-feira. O Tricolor treinará na manhã desta terça-feira antes da viagem para Fortaleza.

Um provável Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

O volante Maicon pode ser preservado por Renato, que afirmou depois da vitória sobre o Fluminense que teria cuidado com o jogador após três jogos em sequência.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times