Matheus Ferraz renova com o Fluminense até junho de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense

O zagueiro Matheus Ferraz está de contrato novo com o Fluminense. Nesta quinta-feira, o novo vínculo do jogador, até junho de 2022, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Aos 35 anos, a proposta por um tempo mais longo tem em vista a aposentadoria do jogador no clube.

O Tricolor vê Ferraz já identificado com a equipe desde que chegou no início de 2019. Ao final do ano passado, ele já havia estendido o vínculo até dezembro de 2020. Com o prologamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Flu decidiu dar um período mais longo ao jogador.

O zagueiro, no entanto, dificilmente estará à disposição do técnico Odair Hellmann na estreia do Fluminense no Brasileiro, contra o Grêmio, neste domingo, por estar se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Em duas temporadas, Matheus Ferraz tem 44 jogos com a camisa do Fluminense e três gols marcados. Ele sofreu grave lesão no final do ano passado, mas se recuperou e assumiu a titularidade ao lado de Nino.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times