Marinho testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Santos contra o Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC

O Santos divulgou na tarde desta quarta-feira que o atleta Marinho testou positivo para o Covid-19 no exame realizado na terça-feira, no CT Rei Pelé. Ele está fora, portanto, da partida contra o Bahia nesta quinta-feira, às 21h30, na Fonte Nova, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ivan Storti/SantosFC


O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com acompanhamento médico do Peixe e seguindo todos os protocolos estabelecidos. A expectativa é que ele retome aos treinos na próxima sexta-feira, dia 5.

O auxiliar-técnico Marcelo Fernando já não contará com seis titulares até terça-feira que vem, são eles: Luan Peres, Pará, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. O grupo entrou de recesso devido ao desgaste da temporada. Além disso, Madson também é ausência após ter duas costelas quebradas.

Um provável Santos tem: João Paulo; Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex, Wagner Leonardo, Balieiro, Sandry, Jean Mota, Ângelo, A.Gomes e Bruno Marques.

O Santos já está classificado para a Copa Libertadores 2021 e aguarda a chegada de Ariel Holan na Baixada Santista. O novo treinador do Peixe deve chegar a cidade no sábado.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15   

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times