Marinho e Soteldo desfalcam o Santos contra o Grêmio; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: RICARDO MORAES/POOL/AFP via Getty Images

Para a partida contra o Grêmio, nesta quarta, às 16h, o técnico Cuca terá duas baixas importantes no setor ofensivo do Santos. Os atacantes Marinho e Soteldo estão fora do compromisso contra o clube gaúcho.

Marinho sofreu uma entorse de joelho esquerdo contra o Palmeiras e, após a realização de exames, foi constatado um edema no ligamento colateral medial. Já Soteldo apresentou dores no adutor da coxa direita e passará por exames.

Foto: MAURO PIMENTEL/POOL/AFP via Getty Images

Vale destacar que o zagueiro Lucas Veríssimo e o meio-campista Diego Pituca foram negociados e não vestem mais a camisa do Santos. Sendo assim, uma possível escalação tem: John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Lucas Braga; Madson (Jean Mota), Kaio Jorge e Arthur Gomes.

O Peixe vem de duas derrotas no Campeonato Brasileiro e tenta buscar a classificação para a Libertadores. Com 45 pontos, o alvinegro ocupa a 11ª primeira colocação. Já o Grêmio, tem 52 pontos e é o sétimo colocado.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times