Marcos Rocha e Raphael Veiga podem voltar contra o São Paulo pela Copa do Brasil; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras bateu o São Paulo na última segunda-feira por 2 a 1, em pleno Morumbi, no apagar das luzes. Os gols foram marcados pelos zagueiros Gustavo Gómez e Murilo, ambos a partir dos acréscimos da segunda etapa. Agora, as equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez é pela Copa do Brasil.

Para esse duelo, o Verdão poderá contar com o volante Zé Rafael, que foi ausência pelo Brasileirão já que estava suspenso. Com isso, Gabriel Menino volta a ser opção no banco de reservas. Raphael Veiga, recuperado de lesão muscular, é novidade e deve voltar a ser relacionado

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

A única dúvida quanto ao time titular do Palmeiras é a entrada ou não de Marcos Rocha, já recuperado de lesão, ou de Mayke na lateral-direita. O camisa 12 não parece pronto ainda para atuar durante todo o jogo e por isso tem entrado nos últimos dois jogos no segundo tempo. Caso um dos dois sejam titulares, a tendência é que Luan fique como opção no banco.



Portanto, o provável Palmeiras tem Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Mayke ou Marcos Rocha), Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

São Paulo e Palmeiras se enfrentam às 20h (de Brasília) nesta próxima quinta-feira, em jogo de ida válido pela Copa do Brasil. A partida de volta será realizada somente na segunda semana de julho, no Allianz Parque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times