Marcos Guilherme é a nova contratação do Santos para a temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Santos

O Santos anunciou na tarde desta quinta-feira, a contratação do meia-atacante Marcos Guilherme, do Internacional. O departamento jurídico do Santos corre contra o tempo para regularizar o jogador na CBF a tempo da estreia no Brasileirão.

Em entrevista, Marcos falou com alegria sobre a chance de vestir a camisa alvinegra.

“É uma emoção muito grande e um orgulho enorme, tanto para mim, quanto para a minha família estar no Santos. Quando soubemos da negociação, todos ficaram contentes, pela grandeza do clube, por sua história”, – disse o jogador.

Marcos Guilherme é o segundo reforço do Santos para a atual temporada. O clube havia anunciado o lateral-esquerdo Moraes, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

O meia-atacante participou de quatro das últimas seis partidas do Colorado e está com ritmo de jogo. Sendo assim, se o Santos conseguir a liberação no BID, ele fica à disposição de Fernando Diniz.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ele chegou ao Inter no ano passado e atuou em 51 partidas, anotando quatro gols. Aos 25 anos, Marcos Guilherme tem passagens também por Al-Wehda, da Arábia Saudita, São Paulo, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Athletico.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times