Marcelo Crivella diz que prefeitura do Rio decidiu adiar o retorno do público aos estádios

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação / Instagram

O prefeito Marcelo Crivella anunciou, em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (8), que a prefeitura do Rio de Janeiro tomou a decisão de adiar a permissão, previamente dada, da realização de eventos esportivos com 1/3 do público.

No município do Rio, a previsão do plano de flexibilização social era de liberar às atividades a partir da próxima sexta-feira (9), porém, a prefeitura voltou atrás.

(Foto: Divulgação / Instagram)

Em entrevista coletiva, o prefeito Marcelo Crivella comentou que o governo do município não vai seguir em frente com a flexibilização para não correr riscos de ter enormes aglomerações dentro e fora dos estádios.

– Em reunião com o conselho científico, decidimos que não terá torcida nos estádios agora. Não tem condições de manter a segurança fora do estádio, dentro do estádio e nos transportes. O governo do estado tem tido problemas em nos ajudar com a PM. Não vamos abrir correndo o risco de ter enormes aglomerações dentro e fora. A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária não dariam conta.” Disse o prefeito.

Com isso, as finais do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, que estão marcadas para os dias 12 e 15 de julho, ocorrerão com portões fechados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times