Foto: Bruno Corsino/ACG
O técnico Marcelo Cabo não irá mais comandar o Atlético Goianiense. Após duas derrotas e msequência no Campeonato Goiano, o treinador pediu desligamento do clube nessa segunda-feira, terminando então sua terceira passagem pelo Dragão.
O próprio treinador confirmou tal informação em uma publicação no seu perfil pelo Twitter. Ele revelou ter pedido o desligamento do comando do Atlético Goianiense e agradeceu o presidente Adson Batista e aos demais profissionais do clube.
“Na manhã dessa segunda-feira (07 de fevereiro), comuniquei o meu pedido de desligamento do comando do Atlético-GO ao Presidente Adson Batista. Agradecimento ao Presidente, profissionais do clube e em especial a torcida do Dragão”, publicou.
Marcelo Cabo chegou para evitar o rebaixamento do Atlético no Campeonato Brasileiro. E conseguiu. Em oito jogos na reta final do Brasileirão, obteve quatro vitórias e quatro empates. Com esses resultados a equipe não só escapou do rebaixamento como garantiu vaga na Sul-Americana, em nono lugar com 53 pontos.
Consequentemente, teve o contrato prorrogado por mais uma temporada, mas após três jogos em 2022, sendo duas vitórias e duas derrotas, optou por deixar o clube.