Mano Menezes é o nome da vez para assumir o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

O Corinthians tentou fazer um alto investimento para tentar convencer o técnico Tite em assumir o Timão para os próximos quatro anos. No entanto, o ex-treinador da Seleção Brasileira mantave a sua palavra em não assumir nenhum clube, ao menos do Brasil, em 2023.

Com isso, o Corinthians segue em busca de um novo treinador. Sem muitas opções entre brasileiros no mercado à disposição, o nome da vez é Mano Menezes, atualmente no Internacional.

A diretoria alvinegra estaria disposta a desembolsar cerca de 1 milhão de reais pela multa do experiente treinador que está no Colorado desde a última temporada. Para isso, precisa convencer Mano em fechar contrato já para a próxima semana.

Foto: Ricardo Duarte-Inter

Campeão pela Série B em 2008, Mano também conquistou o Paulistão e Copa do Brasil com o Corinthians, até que foi para a Seleção Brasileira em 2010. Depois, ainda voltou em 2014, mas já não obteve sucesso. O clube entende que é necessário um nome de peso para comandar vestiário e seguir em busca de conquistar título de expressão.

Sem Cuca, que entregou o cargo depois da classificação na Copa do Brasil, o ex-jogador Danilo, atualmente técnico do Sub-20, deve comandar a equipe alvinegra no Derby contra o Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times