Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC
Na manhã dessa terça-feira, o Goiás oficializou a demissão do técnico Armando Evangelista. Sem grandes detalhes na nota oficial, o clube agradeceu pelo tempo de serviços prestados e também comunicou a saída da comissão técnica.
Restando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Goiás está na 18ª colocação com 35 pontos após 34 rodadas. A equipe perdeu três das últimas quatro rodadas e não dá indícios de que irá conseguir se recuperar e permanecer na Série A.
Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC
Desde junho no Esmeraldino, o experiente treinador português de 50 anos acumulou 27 jogos, sendo 25 no Brasileirão e outros três na Copa Sul-Americana. Nesse período, obteve sete vitórias, nove empates e 11 derrotas.
Restam ainda mais quatro rodadas para o Goiás tentar evitar o rebaixamento. Próximo jogo é confronto direto diante do Cruzeiro, que no momento é 17º colocado, mas tem dois jogos a menos, em casa.
Na sequência, enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, o Fortaleza no Castelão e encerra a campanha no Brasileirão com o já rebaixado América-MG, na Serrinha.