Mais um: Ceará anuncia demissão do técnico Marquinhos Santos após derrota para o rival Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Stephan Eilert/Ceará

Na noite deste domingo, o técnico Marquinhos Santos foi oficialmente demitido pelo Ceará após derrota para o rival Fortaleza com mando de campo do Vozão, no Castelão. O gol da partida foi marcado por Moisés.

Com o resultado, a equipe alvinegra perdeu a oportunidade de subir para a 12ª colocação em caso de vitória. No entanto, perdeu e permaneceu com 25 pontos em 14º lugar.

Além disso, viu o rival Fortaleza sair da zona do rebaixamento pela primeira vez e se aproximar na tabela, chegando ao 15º lugar, somente um ponto atrás (24×25). O Ceará perdeu três das últimas quatro rodadas.

ceará, marquinhos santos, futebol

Foto: Felipe Santos/Ceará

Marquinhos Santos foi o terceiro técnico a comandar o Ceará na temporada, depois de Tiago Nunes, demitido, e Dorival Júnior, que foi para o Flamengo. Nesse período, esteve à frente em 17 partidas, na qual conquistou apenas seis vitórias e sofreu seis derrotas.

No comunicado oficial, o Ceará relatou que o auxiliar Edson Borges também não faz mais parte do quadro técnico do clube e deseja sortes aos dois profissionais.  O Vozão deve acertar com um novo técnico ainda nessa semana.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times