Athletico-PR oficializa a contratação de Madson, ex-lateral do Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Athletico-PR

Neste domingo (08), o Athletico-PR anunciou mais um reforço para a temporada 2023. O nome já é conhecido pelos torcedores do Furacão. Trata-se de Madson, lateral que vestiu a camisa rubro-negra em 2019. No ano passado, o defensor esteve no Santos e chega ao time parananese com contrato válido até o final de 2024.

O lateral-direito Madson retorna ao Athltico-PR depois de sua primeira passagem vitoriosa no clube. Com as vestes do Furacão, foram executadas 34 partidas, que resultaram em cinco gols marcados. Nesse ínterim, o novo camisa 22 do rubro-negro faturou a Levain Cup, no Japão e a Copa do Brasil de 2019.

Foto: Divulgação/Athletico

Ao ser apresentado no CT do Caju, Madon não escondeu a felicidade em poder estar de volta. O jogador afirmou sua gratidão e comprometimento em retribur tudo o que o clube fez por ele.

“Estou muito feliz com a oportunidade de voltar. O Athletico é um clube pelo qual tenho grande admiração e um carinho enorme. Todos me receberam muito bem aqui no clube neste meu retorno. Espero retribuir essa confiança”, afirmou o atleta.

CARREIRA

Os primeiros passos de Madson no futebol ocorreram nas equipes de base do Vitória. Posteriormente, foi negociado ao rival, o Bahia, por onde ingressou no plantel profissional aos 18 anos. Nesse ínterim, em 2011, o lateral participou dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajada, no Méciso, com a Seleção Brasileira Sub-20.

Foto: Divulgação/Athletico

Como profissional, o defensor ainda atuou por ABC, Vasco da Gama, Grêmio e Santos, time este que vestiu a camisa nas últimas duas temporadas. Em resumo, no Peixe, o jogador estufou as redes adversárias 14 vezes, sendo dez delas com gols de cabeça.

CONQUISTAS

2019: Campeão da Copa do Brasil com o Athletico Paranaense
2019: Campeão da Levain Cup com o Athletico Paranaense
2018: Campeão do Campeonato Gaúcho com o Grêmio
2016: Campeão do Campeonato Carioca com o Vasco da Gama
2015: Campeão do Campeonato Carioca com o Vasco da Gama
2014: Campeão do Campeonato Baiano com o Bahia
2012: Campeão do Campeonato Baiano com o Bahia

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times