Luiz Adriano testa positivo para Covid-19 e vira desfalque na final da Recopa Sul-Americana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras terá uma grande baixa nas finais diante do Defensa y Justicia e Flamengo, pela Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. O centroavante Luiz Adriano testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da viagem para a Argentina.

É a segunda vez que o camisa 10 do Verdão é diagnosticado com o vírus. O próprio jogador foi quem se posicionou nas redes sociais para comunicar os torcedores sobre sua ausência na viagem com a delegação alviverde para Buenos Aires.

Além de ficar fora da primeira final da Recopa Sul-Americana, o centroavante deve permanecer de fora contra o Flamengo, no próximo domingo, na grande final da Supercopa do Brasil, em Brasília.

O jogador foi envolvido em meio a uma polêmica no início dessa semana ao ter atropelado uma pessoa próximo ao Allianz Parque. Contudo, o jogador prestou socorro, e a vítima se recupera bem, de acordo com a assessoria de imprensa de Luiz Adriano.

Foto: Reprodução

“Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente”, revelou em seu perfil no Instagram.

O Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (7), em jogo válido pela primeira final da Recopa Sul-Americana, na Argentina. O jogo de volta será realizado no dia 14, no Mané Garrincha, em Brasília. Antes disso, o Verdão, atual campeão da Copa do Brasil, tem outra decisão frente ao Flamengo, atual campeão do Campeonato Brasileiro, no domingo (11), pela Supercopa do Brasil. 

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times