Luís Castro indica contratação de destaque do futebol Chinês ao Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Botafogo

Por indicação do técnico Luís Castro, o Botafogo ez uma proposta pelo atacante Davidson Pereira, de 32 anos, que atualmente está no Wuhan Three Towns, da China. A primeira investida, contudo, foi recusada.

O experiente atacante brasileiro de 32 anos foi eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Chinês. Em 33 jogos, ele marcou 18 gols e ainda concedeu outras 13 assistências.

A contratação de um ponta é uma das prioridades da diretoria, desde a saída do atacante Jeffinho, vendido ao Lyon, da França. Recentemente, Ademir foi um nome em pauta pela diretoria alvinegra, mas o jogador está perto de ser anunciado pelo Bahia.

Davidson, Wuhan Three Towns — Foto: VCG/VCG via Getty Images

Foto: VCG via Getty Images

O Wuhan Three Towns é o atual campeão do Campeonato Chinês e não deve facilitar a negociação do seu principal jogador no elenco. O detalhe é que Davidson estaria interessado em fechare com o jogador, pela proximidade com o técnico Luís Castro.

Isso porque eles trabalharam juntos nos tempos de Chaves e Vitória de Guimarães, ambos de Portugal, por duas temporadas. Com passagem pela base do Santos e revelado pelo Porto, de Pernambuco, Davidson passou cinco anos em Portugal, uma temporada e meia no Alanyapor, da Turquia, e está na China desde junho de 2022.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times