Foto: Divulgação/Botafogo
O técnico português, Luís Castro aceitou a proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita e irá deixar o Botafogo. O profissional irá comandar o Fogão na noite desta quinta-feira (29), pela última vez, quando o Glorioso recebe o Magallanes, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Luís Castro chegou ao Brasil em abril do ano passado, vindo do Al Duhail, do Catar, homem de confiança do presidente John Textor, o português teve liberdade e tempo para trabalhar e reformular o elenco do Botafogo.
Foto: Divulgação/Botafogo
No Botafogo, em um pouco mais de um ano, Luís Castro somou 81 partidas, tendo 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas, sua equipe marcou 115 gols e sofreu 71.
Ele deixa o Fogão na liderança do Campeonato Brasileiro, com sete pontos de vantagem para o vice-líder, além de colocar o time nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Os valores do All Nassr são milionários, fator que pesou para o português deixar o clube, além de poder treinar seu compatriota e um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Cristiano Ronaldo.