Luciano, com dores na coxa, e Daniel Alves, com trauma na perna direita, preocupam o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Staff Images/CONMEBOL

Poupados no último domingo diante do clássico contra o Corinthians, Daniel Alves e Luciano voltaram a escalação inicial do São Paulo contra o Racing, na noite desta quarta-feira, pela Libertadores, e tiveram que ser substituídos com 15 minutos do segundo tempo.

O atacante sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou deixar o gramado com 10 minutos do segundo tempo, dando lugar ao meia Gabriel Sara. Luciano, contudo, realizou exames já durante a tarde desta quinta-feira, mas ainda não tem conhecimento do resultado.

Por outro lado, um dos principais nomes da equipe na temporada, Daniel Alves sofreu um trauma na perna direita e logo na sequência precisou ser substituído. Com isso, ambos os atletas preocupam a comissão técnica, uma vez que a equipe pode vir a disputar oito jogos em 17 dias, caso chegue até a final do Campeonato Paulista. Portanto, serão reavaliados nessa sexta-feira, na reapresentação do elenco.

Fotos: Staff Images/CONMEBOL

Além de Daniel Alves e Luciano, que sentiram durante a partida contra o Racing, o lateral-direito Orejuela e o atacante Rojas seguem se recuperando de lesões. Em contrapartida, Gabriel Sara e Eder voltaram à disposição de Crespo já pela Libertadores.

Já classificados no Campeonato Paulista e com a melhor campanha na primeira fase garantida, com 26 pontos, o Tricolor volta a campo no próximo domingo (9), para completar a 12ª e última rodada da fase de grupos, contra o Mirassol, fora de casa.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times