Livre no mercado desde a saída do Palmeiras, Deyverson deve ser anunciado por clube da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de deixar o Palmeiras ainda em abril, mas oficialmente em junho, o centroavante Deyverson enfim acertou o seu futuro e deve permanecer atuando no futebol brasileiro, no Cuiabá.

O jogador teve o nome ligado recentemente ao Vasco e Bahia, ambos atualmente disputam a Série B, mas Deyverson deve voltar a disputar o Brasileirão pelo Dourado.

Aos 31 anos, o herói da última decisão da Libertadores, Deyverson está livre no mercado e já desembarcou em Mato Grosso para acertar com o Cuiabá, na manhã desta quarta-feira. 

Deyverson comemora gol em Palmeiras x Flamengo — Foto: Juan Ignacio Roncoroni / EFE

Foto: Reprodução

A tendência é que o centroavante realize exames ainda nesta quarta e seja anunciado oficialmente pelo clube, que recentemente liberou Elton, artilheiro da equipe nas últimas duas temporadas, para o CSA.

Deyverson não disputa uma partida oficial desde o dia 20 de março, num duelo contra o RB Bragantino, ainda pela última rodada da fase de grupos do Paulista. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate, de pênalti, e foi expulso logo em seguida.

O meia Rodriguinho é quem vem atuando como falso 9 sob o comando de António Oliveira. André, centroavante de origem, passou a ser reserva e inclusive estaria disposto a também deixar o clube, com fez Elton. Dessa forma, Deyverson chegaria com status de titular no Dourado.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times