Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após cinco meses, o Palmeiras voltou a ter uma semana livre para treinar e recuperar os jogadores mais desgastados e lesionados. No entanto, já tem duelos decisivos pela frente diante do Ceará, neste fim de semana, e em seguida contra o Atlético Mineiro, pela Libertadores.
A expectativa é de que Joaquín Piquerez esteja 100% recuperado e volte a atuar depois de desfalcar o Verdão nos últimos dois jogos. Rony, por outro lado, em recuperação de lesão muscular, tem treinado no campo, mas a prioridade é retornar contra o Atlético-MG.
O Verdão fechou o primeiro turno sendo o único time invicto atuando fora de casa e agora já inicia a fase final do Brasileirão como visitante, frente ao Ceará, que bateu a equipe alviverde no Allianz Parque, na estreia do campeonato.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Embora tenha tido uma semana livre, Abel Ferreira pode mesclar o time com algumas peças pela importância do jogo contra o Atlético-MG. Além disso, é um dos mais críticos ao estado do gramado do Castelão, na qual a equipe jogou há duas semanas contra o Fortaleza. Segundo ele, torna o jogo “mais pesado” e com possibilidade maior de lesão.
De qualquer forma, num primeiro momento, o provável time do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e López
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)
Ceará e Palmeiras inauguram a 20ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Castelão. No primeiro turno, o Vozão venceu por 3 a 2 em pleno Allianz Parque.