Libertadores no Rei do Pitaco: Veja três times tiro curto!

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


O clima frenético da Libertadores já está a todo vapor no Rei do Pitaco! Fique ligado aqui no Blog do Joga10 News, pois daremos dicas e mostraremos três times de tiro curto que prometem mitar nessas oitavas de final.

Analisando os confrontos e as fases das equipes, iremos nos basear em três clubes brasileiros para montar as escalações: Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. As três equipes decidem a classificação em casa.



Foto: Cesar Greco / Palmeiras


A primeira equipe para tiro curto foca no Atlético Mineiro. O Galo empatou em 0 a 0 contra o Boca Juniors, na Argentina, e irá com força máxima para conseguir a classificação em Belo Horizonte;

O segundo time tem ênfase no Flamengo, que apesar de ter jogado mal no jogo de ida, venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina, e terá o fator casa ao seu favor, com 10% de torcida no estádio Mané Garrincha. O time carioca vem de uma goleada por 5 a 0 contra o Bahia, no Brasileirão.

A terceira equipe foca no Palmeiras, atual líder do campeonato brasileiro. O Verdão venceu o Universidad Católica, no Chile, por 1 a 0 e vive ótima fase. O time paulista vem de seis vitórias consecutivas no Brasileirão 2021.

Veja abaixo três times que prometem mitar no Rei do Pitaco:


Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco


Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco


Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times