Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
O Atlético Mineiro divulgou nesta quinta-feira que os atacantes Eduardo Vargas e Marrony estão lesionados. O chileno que estava disputando a Copa América sofreu um edema na panturrilha direita, enquanto o brasileiro teve um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito.
Apesar disso, Marrony já iniciou tratamento na fisioterapia e não haverá necessidade de passar por cirurgia, o que poderia aumentar o tempo recuperação do atacante, portanto, será tratado por método convencional. O lance da lesão foi na partida contra o Flamengo, nesta última quarta.
Foto: Reprodução
Contudo, assim como Vargas, ainda não há previsão de retorno aos gramados. No momento, ambos são reservas, mas poderiam ser mais utilizados na sequência complicada que o Galo terá pela frente. O meia Nacho Fernández está fazendo o máximo esforço para ter condições de jogo contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores na próxima semana. Keno, Dodô e o goleiro Rafael também se recuperam no Departamento Médico do clube.
O Galo já não conta com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que se juntou aos jogadores da seleção brasileira que irá disputar os jogos Olímpicos em Tóquio nas próximas semanas. Próximo jogo do Atlético neste sábado, no clássico mineiro contra o América, no Independência, às 19h (de Brasília).