Lesionados, Thiago Heleno e Nikão desfalcam o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Fabio Wosniak/Site Oficial

O zagueiro Thiago Heleno e meia Nikão não estarão à disposição para a partida diante do Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Exames detectaram uma lesão na coxa direita do meia Nikão. Ele foi substituído aos 31 do primeiro tempo da partida diante do Palmeiras, na última quarta-feira.

Foto: Mauricio Mano/Site Oficial


Já Thiago Heleno sofreu uma lesão na coxa esquerda, segundo o Athletico. Além do jogo contra o Fluminense, ambos devem ficar de fora também da partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto.

Na zaga, Felipe Aguilar deve formar a dupla com Lucas Halter, enquanto no ataque Geuvânio pode ficar com a posição de Nikão. Outras alterações podem acontecer na formação, como a volta de Jonathan à lateral-direita ou até a entrada de Pedrinho no ataque.

Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Santos; Jonathan (Khellven), Lucas Halter, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Vitinho e Carlos Eduardo (Pedrinho).

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times