Léo Baptistão pede para não enfrentar o Coritiba e pode deixar o Santos; atacante tem proposta de clube da Espanha

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos principais nomes do Santos na atual temporada, o atacante Léo Baptistão está de saída. O Almería, da Espanha, fez nova investida pelo ataque que analisa a possibilidade de retornar ao futebol espanhol. O jogador deve definir seu futuro ainda nesta semana.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Baptistão, inclusive, pediu para ficar de fora da viagem ao Paraná e não enfrenta o Coritiba na noite desta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O jogador tem apenas um ano de contrato com o Peixe, que pode acertar a oferta pelo negócio.

Léo Baptistão durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A diretoria alvinegra havia recusado o interesse em um primeiro momento. Mas o clube espanhol aumentou os valores, praticamente encaminhando a contratação do jogador. Léo Baptistão também vê com bons olhos o eventual retorno à Europa.

O atacante de 29 anos passou ao menos 10 anos no futebol espanhol. Por lá, ingressou na base do Rayo Vallecano no Sub-17, já no profissional começou a jogar na temporada 2011/12. Depois, passou por Atlético de Madrid, Real Betis, Villarreal e ficou quase três temporadas no Espanyol, entre 2015 e 2018. 

Com a camisa do Santos, Léo Baptistão disputou, ao todo, 38 partidas, somadas desde a temporada passada. Nesse período, balançou as redes em sete oportunidades, sendo todas elas em 2022, o que faz dele o vice-artilheiro da equipe, além de três assistências.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times