Lei do ex? Raphael Veiga e Rony possuem números semelhantes contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Os dois artilheiros Palmeiras na atual temporada, Raphael Veiga e Rony, formam uma bela dupla já há um tempo. De protagonistas no Athletico-PR, seguiram fazendo história com a camisa alviverde. 

O meia estava cedido ao Furacão, enquanto o atacante foi comprado no início da temporada de 2020. Desde então, somam vários números e títulos históricos com a camisa alviverde. E alguns deles estão atrelados ao ex-clube, contra o qual somam bons números.

Chega a ser curioso a semelhança nos números de Veiga e Rony contra o Athletico-PR. Ambos somam exatamente sete jogos e três gols marcados contra o ex-clube, e todos eles já com a camisa do Palmeiras, após sucesso pelo time do Paraná.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Dos sete jogos contra o Furacão, Rony disputou dois ainda pelo Remo, ambos em 2015, pela Copa do Brasil. Depois, enfrentou o Athletico já pelo Palmeiras, a partir de 2020, e marcou três gols em cinco jogos, somando quatro vitórias e um empate.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Por outro lado, Raphael Veiga começou a enfrentar o Athletico como rival, em 2016, vestindo as cores do Coritiba. Depois, ainda enfrentou a equipe paranaense pelo Palmeiras antes de ser emprestado. Após retornar ao Verdão, disputou seis jogos, marcando três gols, além de uma assistência, sobtendo quatro vitórias e dois empates.

O camisa 23, por exemplo, já marcou um gol contra o ex-clube paranaense nesse temporada. Na final da Recopa Sul-Americana, entre o campeão da Libertadores (Palmeiras) e o da Sul-Americana (Athletico-PR), Veiga deixou sua marca de pênalti no empate em 2 a 2, na Arena da Baixada. Já na volta, o Verdão venceu por 2 a 0 e ficou com o título. Rony, contudo, passou em branco nos dois confrontos.

Outro pequeno detalhe é que, dos três gols marcados por Rony contra o Athletico-PR, todos foram no Allianz Parque. Já Raphael Veiga balançou as redes duas vezes na Arena da Baixada e outra no estádio alviverde, de pênalti – a assistência para o gol de Luan, em 2021, também.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Rony pelo Palmeiras contra o Athletico-PR

5 jogos
4 vitórias
1 empate
3 gols marcados (todos no Allianz Parque)
Marcou gol em 2 jogos diferentes

Raphael Veiga pelo Palmeiras contra o Athletico-PR

7 jogos
4 vitórias
2 empates
1 derrota
3 gols marcados (2 de pênalti)
Marcou gol em 3 jogos diferentes (apenas 1 no Allianz Parque)

SE INSCREVE NO CANAL DO JOGA10 NO YOUTUBE

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times