Lateral-direito Mariano, do Galatasaray, pode estar próximo de reforçar o Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o lateral Mariano, do Galatasaray, aceitou a proposta do Galo e deve ser mais um reforço alvinegro. O nome do atleta vinha sendo especulado no clube desde a chegada de Jorge Sampaoli. O valor da oferta não foi revelado.

Com a saída de Patric, o Atlético entende que pode perder outro lateral-direito durante a temporada. Guga, titular da equipe, um dos atletas com maior potencial de venda do clube. O alvinegro trabalha com uma meta de arrecadação com transferências de jogadores em 2020 e o jovem pode ser negociado caso receba uma proposta. Por isso, a chegada de um novo jogador para a posição é vista com bons olhos pela diretoria.

Mariano já passou pelo Atlético. Em 2008, ele foi contratado para o Campeonato Brasileiro. O jogador era um dos destaques daquela equipe, mas acabou dispensado pela diretoria por causa de indisciplina. 

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

Depois que deixou o Atlético, Mariano assinou contrato com o Fluminense e se destacou no tricolor. Ele foi titular por três temporadas, até ser vendido ao Bordeaux, da França. O jogador ainda teve passagem pelo Sevilla até chegar ao Galatasaray, na temporada 2017/18, onde está até hoje.

No ano passado, Sampaoli recomendou a contratação de Mariano para o Santos. No entanto, a equipe paulista considerou os valores envolvidos na transação acima do que poderia pagar e o acordo acabou descartado.

Com a possível chegada de Mariano, o Galo soma sete reforços. O clube mineiro vem forte para a temporada 2020.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times