Klauss Câmara não é mais o diretor executivo de futebol do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Eduardo Moura

O Grêmio anunciou, no início da tarde desta sexta-feira, a demissão do executivo de futebol Klauss Câmara. A definição foi comunicada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior durante coletiva.

A ideia inicial da coletiva, de acordo com o comunicado feito à imprensa, não era anunciar mudanças no departamento de futebol. No entanto, Romildo disse que optou pela troca na manhã de sexta.

”Estamos comunicando que Klauss Câmara não é mais nosso dirigente de futebol. Estamos fazendo essa comunicação e agradecendo o trabalho dele. Ninguém está deitado nos louros da vitória, ninguém está vivendo dos títulos passados. Isso ficou no passado”, afirmou o presidente.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio



O clube atravessa um momento turbulento, intensificado após a derrota por 2 a 0 para a Universidad Católica, no Chile, na retomada da Libertadores.

O executivo estava no Grêmio janeiro de 2019 e nos últimos dias vinha tendo o trabalho questionado, principalmente após as várias contratações de jogadores com passagens pelo Cruzeiro, seu ex-clube.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times