Juventude volta a vencer após nove rodadas e deixa a lanterna do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/Juventude

O Juventude enfim voltou a vencer uma partida após mais de um mês. Foram longas nove rodadas no Brasileirão sem somar três pontos da vitória sobre o Fluminense, em 5 de junho, até o triunfo sobre o Ceará, na noite deste domingo, 24 de julho. Isidro Pitta foi o herói do jogo.

Nesse período a equipe alviverde somava seis derrotas e outros três empates, ou seja, obtendo apenas três pontos de 27 disputados e amargava a lanterna da competição. No entanto, voltando a vencer, e contando com novo tropeço do Fortaleza, subiu para 19ª colocação.

O Juventude, portanto, fechou o primeiro turno com 16 pontos conquistados. Foram apenas três vitórias, o que menos venceu igualado com o Fortaleza, sete empates e nove derrotas. O técnico Jair Ventura foi demitido nesse intervalo e Umberto Louzer assumiu a partir das 14ª rodada.

Imagem

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

A equipe de Caxias do Sul tem novamente a missão de buscar a permanência para sair da zona do rebaixamento, com conseguiu somente na última rodada do Brasileirão de 2021. No entanto, terá um caminho ainda mais complicado pela frente.

Em 19 jogos, foram 32 gols sofridos, sendo a pior defesa da competição neste primeiro turno. Além disso, marcou somente 16 gols com o terceiro pior ataque, atrás apenas de América-MG (13) e Fortaleza (15).

Próximo compromisso será fora de casa contra o RB Bragantino. Em seguida terá dois confrontos de suma importância para manter o sonho da permanência ainda vivo já que encara América-MG e Cuiabá, ambos os times próximos do Z-4.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times