Jogos de ida da Copa do Brasil no Rei do Pitaco: Favoritismo ao lado de Atlético-MG e Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Pontapé inicial para saber quem serão os classificados para a grande final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (20), teremos o início das semifinais de uma das competições mais especiais do país.

Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentam às 21h30 na Arena da Baixada. Atlético Mineiro e Fortaleza jogam no mesmo horário, no estádio do Mineirão. Os confrontos de volta ocorrerão na próxima semana, no Maracanã e na Arena Castelão, respectivamente.

O Mercado dos jogos de ida da Copa do Brasil no Rei do Pitaco fecha às 21h29, um minuto antes do início das partidas. Portanto, dá tempo de você escalar e faturar uma bolada em dinheiro!.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


No topo da tabela de classificação do Brasileirão, Atlético Mineiro, Flamengo e Fortaleza prometem realizar confrontos bem equilibrados. O Atlético Mineiro, apesar da derrota no último final de semana para o Atlético-GO, segue em busca de chegar na grande final da competição. Porém, terá um adversário bem difícil pela frente.

O Fortaleza, de Vojvoda, está na competição desde a fase inicial, diferentemente de Atlético MG, Flamengo e Athletico-PR, que entraram já nas oitavas, devido à Libertadores da América.

Embora o Flamengo jogue fora de casa contra o Athletico Paranaense, o time carioca tem criado muitas oportunidades nos últimos jogos e pode ser um ponto fora da curva em relação ao ataque.

Como são apenas 4 equipes nesta fase da competição, o Blog do Joga10 News montará três diferentes times que prometem mitar na rodada do Rei do Pitaco. Confira: 

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times