James Rodríguez pode ser reintegrado ao São Paulo após a Copa América

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Em entrevista à ESPN, Casares revela que o desejo principal é negociar James, na temporada pelo São Paulo o jogador soma apenas oito jogos com um gol e uma assistência.

Porém, mesmo tendo como principal objetivo negociar o meio-campista, Casares falou que vai deixar a decisão de utilizar o atleta após a Copa América com a comissão técnica.

“Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía, e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, e se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas, pode ser reintegrado. É uma decisão técnica“.

Com alto desempenho na Copa América, a tendência é que Zubeldía tenha uma conversa com o atleta para definir o futuro, o último jogo de James com a camisa do Tricolor Paulista foi no dia 29 de abril, quando entrou em campo por cinco minutos, no clássico contra o Palmeiras, no Morumbis.

“Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar – completou Casares.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times