O volante Jair, do Atlético, passou por cirurgia no joelho esquerdo na noite dessa quarta-feira, no hospital Mater Dei. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, a operação ocorreu dentro do previsto. O atleta deve iniciar o tratamento na Cidade do Galo já na próxima semana.
Jair sofreu entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial no treino de terça-feira. Não há prazo para o retorno do atleta ao jogos do clube.
“No treino de terça, o Jair teve uma entorse. Sentiu uma dor e não conseguiu continuar em campo. Foi submetido a um exame de imagem, que confirmou uma ruptura no menisco medial”, disse o médico.
Antes de voltar à Cidade do Galo, o atleta fará tratamento em casa. O volante realizou 10 jogos nesta temporada e é considerado titular do Atlético.
“O Jair inicia com um pós-operatório agora, com todos os cuidados após a cirurgia”
Com a lesão dos dois volantes, o Atlético-MG irá ao mercado buscar uma peça de reposição. Antes do retorno aos treinos, o Atlético havia informado que Ramón Martínez e José Welison não seriam mais usados por Sampaoli. Além deles, Lucas Cândido, outro volante, está fora dos planos.