Invicto há cinco jogos, Fluminense visita o Fortaleza pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Neste domingo (22), Fortaleza e Fluminense duelam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. No Castelão, o Flu busca manter a boa sequência e somar os três pontos para continuar subindo na tabela de classificação.

O Tricolor das Laranjeiras ocupa a 12ª posição com oito pontos em seis jogos, na última rodada, a equipe venceu o Athletico-PR em casa por 2 a 1. No meio de semana, o time ficou no empate sem gols na Argentina contra o Unión Santa Fé pela Copa Sul-Americana.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Na Copa Sul-Americana só um milagre para o Fluminense avançar para a próxima fase, dessa maneira, o técnico Fernando Diniz deve mandar força máximo para o duelo no Castelão e poupar alguns jogadores na última rodada da competição continental.

Confirmando a eliminação, o Flu tera apenas as competições nacionais, a equipe está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com as frustrações nos torneios continentais, a pressão para ir bem nos campeonatos restantes viram o foco da equipe.

Há cinco jogos invicto, o Tricolor não perde desde partida para o Coritiba. Pela frente, a equipe terá grandes adversários nas próximas rodadas como, Flamengo e Atlético-MG.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Para o duelo contra o Fortaleza, o Flu não deve ter nenhuma novidade, sendo assim, o provável Tricolor das Laranjeiras para o jogo no Castelão tem: Fábio; Yago Felipe, Nino, David Braz, Mario Pineida; André, Welington, Ganso, Nathan; Luiz Henrique e Cano.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times